Laser

Indicações: rejuvenescimento, rugas finas e profundas (principalmente periorais e perioculares), cicatrizes por acne e cirúrgicas, estrias brancas, flacidez, poros abertos. Uso na face, pescoço, colo e corporal.

É uma tecnologia que produz radiação eletromagnética utilizada com diversas finalidades. Na Dermatologia, esta forma de energia é utilizada para promover o remodelamento das fibras de colágeno e elastina, sendo a tecnologia mais indicada para o envelhecimento cutâneo.

Corresponde a um laser fracionado (mantém espaços de pele saudável entre a pele “destruída”/coagulada pelo laser) e ablativo (remove parte da epiderme). Esta tecnologia permite controlar com precisão e segurança a profundidade da dermoabrasão assim como proporciona uma recuperação mais rápida ao paciente. É possível observar contração imediata da pele com efeito lifting e após a recuperação há melhora gradual de textura da pele, firmeza, viço, clareamento. Normalmente há vermelhidão, edema e descamação no dia seguinte até o 5o– 7o dia do procedimento com melhora gradativa. Realizado no consultório médico após assepsia e antissepsia local e uso de anestésico tópico. O protocolo preconizado inicial varia de 2 a 4 sessões com intervalo mensal e posteriormente manutenção com 1 sessão semestral ou anual. Recomendamos não realizar atividade física nas próximas 24h após o procedimento, não frequentar piscina ou praia na próxima semana, utilizar protetor solar de 3/3h.
×